terça-feira, março 03, 2009


Um pouco mais, sobre o que menos importa.
Não preciso me expor muito, pra logo ter uma explosão de tudo que sei que sou, com a junção de tudo que acho que sou.
Acho que não sei tudo que sou, mas acho muita coisa que devo ser. É como uma prova de "marcar x", se não souber, tenta qualquer coisa, futil, mas as vezes funciona, e te garanto que não é raramente. Hahahah!
Eu poderia ser humildemente um gato, liberdade e libertinagem são base, de quase tudo que sou, essas duas sustentam um edificio, de muitos, muitos andares! Percorro os meus dias assim, dias sempre e dias também, estou a pensar em um jeito de me
tornar um catador de conchinhas, com as pernas tortas. Não é facil não ter preocupação, juro pra você, que se você não estiver com a cabeça matutando uma solução, é um rato! Sim, eu invento besteiras com que possa me preocupar, apesar de ser tranquila em partes, em muitas partes, mas sou neurótica as vezes, algumas vezes, escrever sobre mim, me deixa neurótica!
Mas sou inteligente, peralta! Peralta! E ah... Eu A-D-O-R-O falar de mim, não é que eu fale de mim o teeempo inteiro, é que acho que todas as pessoas não me conhecem o suficiente para se entrosarem comigo, hum... Acho que já foi, não preciso dizer mais nada, apenas um ar misterioso de "você ainda não viu nada, não leu nada e não sabe de nada". Espirito competitivo o meu, não? Pois é, o começo de besteiras infindáveis e pensamentos infaliveis.

Ok, milbeijos, apertem x!

Nenhum comentário:

Postar um comentário